Pensamento do mês:

Estaremos inaugurando em breve o Oxente Bazar para começar a venda de coisas usadas a precinho camarada!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sonhando acordado


Não sei se com todo mundo é assim, mas acredito que sim.


A todo instante penso no CANADÁ! Seja acordada, seja dormindo. Incrível!


Semana passada fui a uma reunião importantíssima do trabalho. Coloquei a melhor roupa, arrumei o cabelo, fiz tudo para me parecer mais velha (justificando... me dão 16 anos de idade... assim não convenço ninguém... hehehe).

Chegando lá, sala de reunião chiquérrima, com meu gerente, um advogado da nossa empresa e mais dois advogados de um escritório que contratamos.

Debate vai, debate vem... e eu... só pensava na p.... do Canadá!!!! Não conseguia me concentrar... pensava nos cursos que poderia fazer, como conseguir as documentações solicitadas, se daria tempo estudar francês, que horário seria melhor pra mim.... e blablabla...

Resultado... VIAJEEEEEEEEEEI na reunião... parecia que havia consumido algum pirata ilegal... cabeça longe... e quando voltada à reunião pensava: "concentre-se menina, concentre-se!"

E nada....

Não via a hora de passar...

Será que com todo mundo é assim??? Será que isso vai durar esse interminável ano de espera???

Acho que vou pirar...!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olha, há pelo menos 2 anos temos plenejado ir para o Canadá e tbm ficávamos assim, mas te garanto nada melhor que estar com os pés bem fixos no chão.

    Estamos estudando francês, fazendo planos mais firmes e já sabemos quando entrar com o nosso dossiê, mas tudo isso com muita firmeza, claro com esperança e empolgação , mas nada como no início do nosso processo.

    Acho que com o tempo a euforia dá lugar a uma calmaria. e como diz meu amigo...e a vida segue.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!!!!!!! Pois é.... Sabemos que é empolgação de iniciante, mas o coração não para de palpitar naquela ansiedade de que "será que estamos fazendo o certo??"

    Abraços!

    ResponderExcluir