Pensamento do mês:

Estaremos inaugurando em breve o Oxente Bazar para começar a venda de coisas usadas a precinho camarada!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Como tudo começou...

Quando se começa a buscar alternativas para mudar de vida, mandar currículo para várias empresas, tentar abrir franquias, estudar para concurso público, é sinal que alguma coisa no seu trabalho não está bem.

Foi assim que percebemos que a vida que atualmente levamos não está seguindo o caminho que sonhávamos. Na verdade está. O que não vai bem são os planos para o futuro... aquela velha pergunta "onde estaríamos em cinco anos".

Como o emprego dele é completamente nômade, com possibilidades de ser transferido a cada término de ciclo de seu trabalho, passa-nos pela cabeça a instabilidade, sem podermos nos fixar em uma cidade para construirmos a vida e criarmos nossos futuros filhos.

Numa conversa informal com um amigo do trabalho que já havia planejado mudar-se ao Canada, surgiu nossa curiosidade sobre o processo de imigração.

Assim começa nosso blog: meio de conhecermos mais do processo, de conhecermos pessoas neste mesmo barco e aumentarmos nosso ciclo de amizade na futura terra Canadense.

Começamos o "de mala e cuia pro Canadá".

Ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário